sábado, 19 de junho de 2010

Uma história real

Quando era pequeno tudo acontecia na minha vida através de um papai Noel. Meu pai cuidava de tudo.Uma das coisas que mais aprecio foi a formação humana que tenho. Certo dia comecei a desafiar as regras de uma vida normal. Fiz uma revolução entre todos que me rodeavam... Amigos eram poucos...Persistir, insistir...Tudo apenas era uma visão...Fazer o bem ser um herói...Loucura ou razão...Tudo se confunde para os normais. Achava que meu plano era adorável e delicado,tendendo sempre ao fracasso...Unir pessoas numa fórmula mágica...Cobrar ,realizar e seguir tentando...Pisando firme montei a idéia de reescrever meu destino numa busca séria dos porquês de nossa existência.Tive sempre metas claras de desenvolvimento humano e social, atuando nas prioridades...S.O.S,preocupação com os carentes,colocar inteligência a disposição dos menos favorecidos sem a ganância de contrapartida.tentei justificar,fundamentar minhas expectativas atendendo aos anseios históricos e evolutivos da espécie humana.Tentei criar subjetivamente a possibilidade das pessoas andarem mais confiantes e juntas.Mentor de algo tão improvável de ser real,sempre estive isolado do que é normal e comum...Injustiça ,indiferença,covardia e miséria...Pensei que a vida devia ser reinventada...Não quero muito, apenas os iguais tentando se unir na prática do bem, do certo e de sua razão, sem acreditar em verdades absolutas, vivendo em aprendizado e transformação... Por tudo que justifique.

No inicio, tudo me confundia... Muitos contra mim, cristãos ,ateus,”amigos”,desconhecidos, diversos. Uma frase, de meu pai, me recordo bem (se todos estão contra você, preste atenção, alguma coisa está errada.). Conclui que muitos estavam errados e segui achando que tenho razão... Pros normais sou apenas um louco. Pensamento e ação fizeram a diferença, humildade e coragem colocaram em curso um novo tempo para mim. Vivo o que faço e farei sempre enquanto assim decidir....

O meu projeto é o misto da competência com a vontade, não da mudança, não da quebra de regras e sim da reflexão. A visão de juntos compartilharmos pequenos ideais com experiências que divertem e tocam o coração.

È tempo que alguém aprenda algo simples: encantador é cuidar de algo universal, ou melhor, a vida.

Socorremos feridos, damos aulas de conteúdos, fazemos a mais alta qualidade chegar aos mais carentes que conhecemos. Histórias verdadeiras e lindas são muitas no meu trajeto e você pode me responder por que não me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário