sábado, 19 de junho de 2010

AMOR BONITO

Tive a vida para ser bem vivida e pela vida aprender com a vida...

Já não tenho pressa por ter um amor bonito, bem dentro de mim...

Um amor que envolve a todos numa fórmula mágica de descobrir...

Descobrir amar para fora, ser o amor bonito....

Entregar amor aos outros ou a outro alguém em especial...

Fazer do brilho dos santos ,dos anjos,a luz que me lembra você...

Pensar no amor bonito,livre,fiel,de certeza,aflorando sempre...

Assim conquisto a mim,assim conquisto meu mundo...

Vivo por todos que amo e amo a todos com esse amor bonito...

Amor bonito pai da razão, filho da esperança,dai razão...

Dou razão,sem razão, por ser o momemto e só...

È tempo que alguém sem razão merece razão...

Choro em saber amor bonito, tu és capaz...

Amor bonito...

Amor bonito...

Felicidades no horizonte azul...

Os homens, em geral, jamais encontram a chance de compreender...

Amor bonito é a mais comum operação superior da natureza...

Plante este fruto, decore sua vida, mude por instantes,sempre...

Nascer pros outros, viver para o irmão, unicos...

Defendendo a felicidade...

Transcende...

Desvendai olhos meu amor bonito...

Dia de hoje,todo dia, faz-me jardineiro do meu mundo.



Autoria

Laércio Venicio

teckvenicio@hotmail.com

3 comentários:

  1. Nossa muito linda essa poesia. Laercio é um cara cheio de talento , cheio de vontade de fazer um mundo diferente. parabéns primo poesia linda sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Essa poesia nos faz perceber que o amor é um sentimento ainda existente,embora muitos ainda o desconheçam....Parabéns Laércio por essa bela expressão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esta poesia é mto linda pois apesar das decepçoes ainda acredito no amor bjs parabéns pelo blog e nunca desista

    ResponderExcluir