sábado, 19 de junho de 2010

Minhas coisas / Meus pedaços.

Minhas palavras são leves e flechas no ar...

Minha amada está distante e dela sou o cobertor...

Minha filha feriu-me no olho e eu a perdoei por isso...

Minhas lágrimas caem e não as vejo rolar...

Minha coragem é amar...

Minha vida é simples e não tento complicar...

Minhas metades são um todo...

Minha partida é saudade...

Minha oração é prece ao humano...

Minha audição é ruim, mas escuto de dentro pra fora...

Minha tensão, é a distancia da minha infância... minha alegria satisfaz ao espírito...

Minha loucura é a mesma dos outros...

Minha rosa é aproveitada no jardim que planto...

Minha vontade é o translúcido que todos querem...

Minha parte completa é o amor a outra parte também.



Autor,

Laércio Venicio

teckvenicio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário