sábado, 19 de junho de 2010

Alguém, Alma ou Amor!

Quero o direito de parecer-me com você...

Construir a beleza no espírito...

Ter plasticidade e adaptação...

Buscar uma habilidade transformadora...

Uma escuturação humana...

Transformar-me em sua família...

Não ser servo ou senhorio...

Apenas igual...

Despreocupar-me do robô criador...

Viver a mágica hipótese...

A possível miragem do querer...

Ter substancias, elementos ou estados...

Água, gelo ou vapor...

Somos um ou dois?...

Investindo emoções...

Nada mais, nada menos...

Quero só preocupar-me com você...

Surpreendentemente, ser você...

Assim serei eu. Assim sou você...

Na verídica felicidade...



Autor,

Laércio Venicio.

2 comentários:

  1. Laécio Venicio apareceu aqui na nossa cidade contagiando a todos com sua coragem enfrentando barreiras, mas com um objetivo claro e direto, de mosatrar a todos Impubiense seu valioso projeto,tive a oportunidade de ver a valorização dele, com a Natureza . Esse rapaz é dotado de grande talento. Parabéns Teck.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe vc e seu talento meu amigo!

    ResponderExcluir